terça-feira, 31 de julho de 2012

"O que seríamos de nós sem irmãos? Não poderíamos ser os caçulas, nem os mais velhos, nem mesmo os "do meio". Não poderíamos confidenciar sobre aquela paixão. Não poderíamos brigar pelo pedaço maior do bolo. Não teríamos em quem pôr a culpa pelo vaso quebrado. Não teríamos com quem jogar bola ou brincar de boneca. Não teríamos com quem conversar durante a madrugada. O que seríamos de nós sem irmãos? Tanta coisa que não poderíamos fazer. Tanto tempo que perderíamos tentando entender. Tanto amor não poderíamos compartilhar. É por isso que devemos agradecer pela dádiva que a vida nos dá, quando um irmãozinho nos chega pedindo colo e carinho, ou quando o mais velho nos chama para viajar. Quando temos aquele ombro amigo, depois da briga com o namorado. Ou simplesmente, quando eles estão lá, nos olhando admirados."

   Como já havia dito nos posts anteriores, há cerca de mais ou menos uns dois anos conheci a minha irmã biológica, Marina. Que por concidência também foi adotada por uma família MARAVILHOSA, que a criou super bem :)

   Apesar da distância, mas graças a tecnologia conversamos direito e sempre estamos por dentro da vida da outra, afinal, irmão é isso!
Agora, com 24 anos é que pude entender o que é ter um irmão ao seu lado, pra compartilhar tudo de melhor e de pior que acontece na nossa vida. E saber que ele, apesar dos pesares sempre estará lá, esperando por você.

  Este final de semana que se passou, foi o dia de receber a visita dela aqui em casa. Como sempre meus pais fizeram aquela comilança pra gente ^^ O bom é que conheci o meu cunhado (adoro dizer isso), que por sinal é uma excelente pessoa, acredito que a Marina esteja em ótimas mãos!
Apesar da visita ter sido super rápida (8h pra mim é muito rápido, sim) podemos nos atualizar e fofocar bastante... rs Coisas de irmã, né?!

   Só queria dizer a ela, o quanto foi bom conhece-la e o quanto é bom saber que a tenho SEMPRE por 'perto'.

Te amo branquinha ;)

4 comentários:

  1. Sua preeeeeeeeeeeeta (é, gritando mesmo!rs)
    Precisava disso tudo??
    Estou me segurando aqui, com os olhos cheios de lágrimas. Mas lágrimas de muita, mas muita alegria! Você não tem noção o quanto foi importante pra mim conhecê-la..Afinal, esperar por você, por aquele nosso encontro não foi fácil..rs. Foram alguns aninhos de muita ansiedade e emoção, é claro. Gosto sempre de frizar que um dos dias mais felizes da minha vida, foi o dia em que Renata me ligou dizendo que você queria me encontrar :)) Antes de te conhecer, eu já tinha um sentimento fortíssimo por você! E de lá em diante foi só alegria (virei super fã da Renata, inclusive, rs).
    Não esqueça que estou sempre por 'perto'!
    Da sua irmã branquinha,
    beeeeijos.

    ResponderExcluir
  2. Claro que precisava! Isso ainda é pouco, tinha que ter ficado maior ainda... Só que como meu cérebro está em ritmo de férias, as idéias não fluíram bem :(
    E a Renata foi o nosso anjo cupido, né?! Graças a ela, podemos nos conhecer e ficar ainda mais juntinhas.
    Antes mesmo te saber sobre você, eu sabia que tinha irmã e que um dia iria encontrar com ela. E não é que o sonho virou mesmo realidade????
    ADOREI aquele dia, ficará marcado para sempre na minha memória :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei ser citado no post. Sendo irmã de Marina só podia ser tão especial quanto. Adorei te conhecer, até comentei como me identifiquei rápido com você e sua mãe, já não vejo a hora de voltar. E pode deixar que vou cuidar muito bem da sua irmã, é o mínimo que ela merece pela pessoa que é, deve ser de família né? :-)

    ResponderExcluir
  4. Olha de quem recebi um comentário, cunhado! rs
    Eu e minha mãe agradecemos pelo carinho. E o engraçado é que falei com a Marina a mesma coisa ^^ A minha mãe ficou encantadíssima com você e já estamos aguardando vocês de novo, agora pra ficar mais tempo!
    É bom mesmo o senhor cuidar direitinho dela, porque tenho seu facebook e posso te achar facim facim... HAHAHAHAHAHAHA

    Beijos querido :**

    ResponderExcluir