segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

   Bom dia Amigos do Coração!

   Hoje é um dia muito especial pra mim, afinal, é o meu aniversário :))

   São 25 anos que Deus tem proporcionado a mim e a minha família. Só tenho que agradecer por tudo que Ele fez e faz sempre, são muitas bençãos, vitórias e também perdas, mas tudo isto acontece para o nosso crescimento. Sei, que hoje já não sou igual a ontem e que amanhã não serei igual o hoje!
A única certeza que tenho é que sempre confiarei em Deus e em mim. Lutas e obstáculos viram e eu estarei firme para vence-los.

   Acordei hoje com uma chuva maravilhosa caindo e pensei: "Com certeza é Deus mandando chuvas de bençãos em minha vida! Obrigada meu Deus, eu confio em ti e sei que farás maravilhas em minha vida, pois eu creio e tomo posse destas bençãos!"

   Postarei a baixo algumas fotos da minha trajetória até aqui ^^


3 anos (1991)

4 anos (1992)


4 anos (1992)
4 anos (1992)


Débora, Eu e Kamila (5 anos - 1993)
Fabi, Eu, Lud e Carla (15 anos - 2003)


Formatura 3º ano (17 anos - 2005)
1º ano de faculdade (18 anos - 2006)
Formatura da faculdade (23 anos - 2011)
Manifestação contra Corrupção de Ipatinga (24 anos - 2012)

Meu casamento (24 anos - 2012)

4 comentários:

  1. Florzinha!De Meiga Menina ...Brava Guerreira!Sensível Mulher.T amarei prá sempre! Prosperidade e Saúde!Bjo no ♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho de sempre Bel =)
    Temos que ser 'mulheres de fases' e sabermos mostra-las nos diferentes momentos da vida.
    E a recíproca aqui é verdadeira também. Você já uma "ídola" minha... rs

    ResponderExcluir
  3. Linda!
    Parabéns minha amiga!
    Que venham tantos outros anos bem vividos e marcados de boas lembranças as quais eu farei parte, se Deus quiser!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Mari!
    Com certeza estaremos mais juntas neste novo ano, pelo menos espero ;)

    ResponderExcluir