segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

   Bom dia Amigos do Coração!

   Queria fazer um post em vídeo, mas não consegui :( Então vamos ao escrito mesmo... hahahaha

   Quero agradecer a todos vocês que participaram da minha vida em 2012. O meu muito obrigada!

   Resolvi neste post fazer uma retrospectiva do ano que se passou.
Vamos lá?

   O ano de 2012 foi bem proveitoso na minha vida. 
Inicie o ano noiva e terminei casada; foi um ano que também conheci outras duas irmãs e dois sobrinhos, agora falta só mais uma irmã e meus avós, mas isto será em uma nova etapa; fiz muitas amizades por conta do blog e que graças a Deus permanecem até hoje e espero que fiquem por muitos e muitos tempos; foi um ano também que reafirmei minhas antigas amizades e desfiz as que julguei necessária; foi um ano em que cresci como cidadã e dei a minha cara a tapa ao sair nas ruas de Ipatinga lutando por aquilo que acreditava (eu e mais de 700 caras pintadas... meu maior orgulho deste ano); matei alguns demônios dentro de mim e me encontrei, graças as sessões exaustivas de terapia; comecei a fazer concursos e gostar desta área; passei a julgar menos; fiz a minha primeira tatuagem; errei; chorei; sorrir; venci muitos obstáculos; caí e me ergui; mudei alguns conceitos antiquados e também alguns modernos; comecei a pensar mais nos outros do que só no meu próprio umbigo e posso dizer que terminei o ano de 2012 sendo uma nova Marcela! E cá pra nós? Tô curtindo demais essa outra :D

   Sei que já estamos na metade do mês de janeiro, mas nunca é tarde para desejar um Feliz Ano Novo!!!!
Que este ano vocês possam ter 365 oportunidades para sorrir, vencer, lutar, errar, chorar, cair, levantar e nunca desistir, pois Deus NUNCA desisti de nós. Então porque nós, simples mortais desistiremos?

   Um grande beijo a todos e que veeeeenha 2013!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário