domingo, 4 de novembro de 2012

   Boa noite amores! Tudo bem com vocês?
  
   Graças a Deus comigo tudo esta muito bem, obrigada. Quase um mês sem aparecer por aqui e volto com uma super novidade!
   Quem me tem no facebook já sabe, mas como muitos que vem aqui não tem, vou contar: CASEI!!!!!!! :D

   Para alguns isso pode parecer bobagem ou do tipo casamento é uma instituição fálida. Sinto dizer que não é mesmo, ainda mais no tempo em que estamos.
Hoje ninguém, mais ninguém mesmo, obriga você a ficar com uma pessoa a não ser pelo simples fato de se amarem. O amor é o sentimento mais nobre que pode existir e é através dele que podemos gerar uma criança biologicamente ou até mesmo no nosso coração.
O amor é um dom divino!

(...)

   Mas voltando ao assunto casamento, sinto que agora concluí mais uma etapa na minha vida. Uma etapa que se Deus quizer será de muitas alegrias, cumplicidade, amor, amizade e companheirismo.

   Quero agradecer primeiramente a Deus e segundo, aos meus pais Selina e Nogueira. Por ter feito o MELHOR que puderam para que este sonho se tornasse real; e que eu pudesse ser a noiva que sempre imaginei que seria; e, ter o casamento do jeito que sempre esperei.Todos os detalhes como disseram os nossos convidos 'tinha a minha cara' :)
Obrigada meus pais amados por TUDO que fizeram e fazem por mim! Agora seguirem o exemplo de vocês para construir a minha família.


AMO ONTEM, HOJE E SEMPRE!

3 comentários:

  1. Vc é sempre uma emoção.... emoção de alegria!e tbm de vencer obstáculos ..acima de tudo de viver a vida nos Planos de Deus...sentimentos aflorados de quem tem UMA GRANDE MISSÃO...Amar Incondicionalmente....Te Amooooo. Bjo no ♥

    ResponderExcluir
  2. Querida, que tudo!!! Parabéns por ter formado esta nova família! Sorte, felicidade e muitas bênçãos de Deus!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Bel pelo carinho de sempre e por estar sempre presente no meu blog, ajudando assim, a divulgar ainda mais a adoção!

    Agradeço também você Mateus e depois eu queria o seu contato, para trocarmos idéias e experiências.

    ResponderExcluir