quinta-feira, 27 de setembro de 2012

   Bom dia amigos e amigas do coração! Tudo bem com vocês?

   Hoje resolvi fazer um post diferente, na verdade, resolvi fazer um post de agradecimento. Agradecer a todos que passam por aqui, que leêm com carinho tudo o que escrevo, os  que comentam, os que só olham e aqueles que me param na rua e falam: "Marcela é você mesmo que escreve tudo aquilo?" ou "Seu blog é lindo e emocionante!".
Quando ouço essas palavras e gestos carinhosos parece que alguma coisa lá dentro diz: Você esta no caminho certo, vai em frente e lute por aquilo que acredita.

   E o que eu acredito? Acredito no AMOR UNIVERSAL, independente de religião, cor, raça e sexo, acredito no AMOR que Deus nos deixou para vivermos como irmãos e, por acreditar no AMOR, eu acredito na ADOÇÃO. Afinal, tem outro nome para um ato tão nobre como este? Por favor, se tiver me fale, porque eu ainda não o encontrei.

   Fiz este blog com o intuito de mostrar ao mundo (sou sim, muito 'audaciosa') como a adoção não é um bicho de sete cabeças e de como uma família que não teve condições de gerar um filho biológico, pode sim, gerar um filho do coração. Digo e repito: "para ter um filho não importa o DNA genético, basta ter o DNA da alma!".

   Aqui em casa não me sinto como filha do coração, me sinto como um anjo que foi enviado por Deus para trazer mais amor, compaixão, harmonia e paz para a minha família. Sinto que tenho muito a que cumprir ainda, que o meu dever de ter sido gerada para esta família ainda não esta completo. E Deus sempre escreve certo, por linhas certas.

   Espero que muitas famílias brasileiras e estrangeiras sejam tocadas por este AMOR ADOTIVO, e que recebam em seus lares anjos que foram enviados especialmente para vocês. Afinal, Deus NUNCA da uma cruz maior que a gente possa carregar. Se você for presenteado com uma adoção, lembre-se: Deus capacitou você durante toda a sua vida e confia que você fará o melhor para o filho dEle.

O meu MUITO OBRIGADA.

2 comentários:

  1. Como sempre "A LINDA MARCELA".....vc encanta por sua Magia de Amar. Bjos Jesus T ama e eu tbm.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Bel! Eu tento dar o melhor de mim sempre =)

    ResponderExcluir