segunda-feira, 3 de setembro de 2012

  É engraçado quando as pessoas vêm me questionar seu sou adotiva.
Parece que vão perguntar se estou grávida, se fumo maconha, se sou lésbica de tanto receio que elas tem.
Não sei bem se é vergonha ou se é o medo da minha reação.

  A pergunta que sempre faço é: Por quê esta grande euforia quando perguntam para uma pessoa se ela é adotiva?

  Ainda não sei a resposta, porém criei este blog com o intuito de mostrar como a adoção é normal na minha vida e das pessoas que me cercam.
Não tenho NENHUM receio em falar sobre minha história e, particularmente, acho ela LINDA E FASCINANTE ;)
Meus pais sempre foram muito transparentes comigo, então desde os meus 3 anos de idade, conto aos quatro cantos do mundo que sou adotiva.

  Não culpo em hipótese alguma a minha mãe biólogica. Sei que ela fez o melhor dela e o melhor pra mim ^^ Tenho pais maravilhosos e uma família rica das benções do céu!
Não é querendo gabar, mas parece que nós, filhos adotivos temos um pouco mais de açúcar, né?! rs Ou então, trouxemos uma mistura secreta de Deus em nós.

  O que quero dizer com este post é que não podemos ter vergonha dessa nossa linda história de vida, que somos seres abençoados por Deus, por trazer alegria em um lar que só nos 'conhecia' por imaginação.
Temos que ser eternamente gratos a Deus por ter nos dado a dádiva de ter uma família que tanto nos ama, sem antes mesmo ter nos conhecido.

  Família não precisa ter o código genético, basta ter o DNA da alma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário