terça-feira, 11 de setembro de 2012

  Aproveitando o feriado do 7 de setembro fui fazer uma visita a minha irmã Eliane, afinal, estava devendo essa visita desde janeiro, quando a minha sobrinha Emily nasceu. Que por sinal, é uma boneca de tão linda *____* Sim, sou titia coruja mesmo.
Para a minha surpresa estavam lá a Val (minha outra irmã), o Erick (meu sobrinho que também é um gato e super espuleta) e a minha pequena flor de jardim Maria Izabel (minha irmãzinha caçula).

  Quando a Maria me viu, parecia que já nós conheciamos a muuuuito tempo. O mais fofo foi a minha prima perguntando: "Maria, você sabe o que ela é sua?" E ela respondeu: "Claro que sei, é a minha irmã!" Vê se não dá vontade de morder, gente! ^^

  Todos me receberam com muito carinho. A Val me deu um abraço tão apertado que pensei: "Isto sim, é um abraço de urso!" rs. O Erick, com toda sua 'espuletagem' veio me pedir bença ^^ "Bença tia?" Eu: "Deus te abençoe!" Juro, nesta hora lágrimas rolaram. E na hora de vir embora, ganhei uma flor tão LINDA da minha pequena, que ela esta guardada até agora :)))

  Mais uma página completa no livro da minha vida.


Val, Mª Izabel, Emily, Erick e Eliane


Minha florzinha ^^


       Será que somos parecidas??? rs


Emily *___*

Nenhum comentário:

Postar um comentário