segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Boa tarde Amigos do Coração!

   Hoje, conto a vocês uma outra parte da minha história e a vitória que obtive, graças a Deus e a minha fé.

    Resolvi postar essa foto porque senti uma necessidade em falar de Deus, de fé, de milagre e da minha conexão do com o Todo Poderoso.

  Há exatamente 15 anos atrás, eu e minha família passaríamos por um calvário "sem fim". Um calvário de lutas, dores, batalhas e vitórias. Um calvário que nos levaria ao Pai. Que me levaria a ter esta sintonia tão maravilhosa que tenho com Ele hoje :)
O calvário chamado Dermatomiosite. Uma doença que ataca pele, músculo e todos os órgãos, uma doença autoimune, ou seja, uma doença que combate o próprio organismo. A dermatomiosite acabou me deixando por quase 1 ano na cadeira de rodas, além de me fazer perder por completo todas as forças do meu corpo, de não conseguir me virar na cama e nem ter força suficiente para apertar o desodorante. Mas foi graças a ela, que eu pude buscar e conhecer verdadeiramente Deus e saber que Ele esta sempre olhando por nós, basta termos fé e acreditar sempre que a vitória chegaria.

    E meus amigos, hoje eu tenho o MAIOR ORGULHO em dizer que a minha fé me curou, que a minha fé me salvou. Que o Deus que eu sempre pedi, acreditei, nunca me abandonou, sempre esteve ao meu lado. E quando Ele achou que de fato eu estava pronta para receber a minha total cura, porque, segundo os médicos, a doença autoimune NÃO TEM CURA, em abril deste ano Ele me concedeu.
Então: para aqueles que não acreditam em milagres, acreditem, pois eu sou um. A doença que eu tive, não tinha cura, mas para o Deus do impossível nada é impossível!!!!

   Essa foto foi tirada logo quando voltei andar. Como vocês podem perceber, eu estava bastante inchada, né?! Mais hoje, estou completamente curada!

Obs: E pra celebrar esta minha benção, tatuei a palavra fé, para que sempre que alguém perguntar o porque, eu possa dar o meu testemunho de vida!

   Obrigada a todos que rezaram por mim. Eu venci, nós vencemos!!!

"Alguns acreditam em sorte. Eu acredito em Deus!"

Foco, força e fé ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário