segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Boa tarde Amigos do Coração!
Como vocês estão?

   Depois de quase 2 meses afastada do blog, enfim, hoje resolvi dar as caras por aqui e contar uma novidade ^^
EU ADORO NOVIDADE!!!! E quem não gosta?!

   Na semana do dia 15 de agosto foi feriado aqui na minha cidade, né?! Então resolvemos juntar as malas e partir rumo ao litoral. Para ser mais exata, fomos para Vila Velha/ES, onde reside a minha irmã biológica Marina :)

Ahhhhhh... *suspiros*

   Como foi bom pode revê-la e também ver Maíra sua irmã e, que acabei adotando como minha também. Fizemos várias coisas que irmãs fazem, do tipo: ir as compras, almoçarem juntas, fofocarem, além é claro de virar cabeleira particular (e cá pra nós, Marina é desesperadinha igual eu. É minha irmã mesmo, nem precisa de DNA pra comprovar... rs). Enfim, foi um final divertidíssimo em família. Como sempre mamãe e tias a tira colo também, babando na outra "membra" da família.

   Deus sempre escrevendo certo por linhas certas. Valeu Deus!


Beijos :**

Marina, eu, tia Selma e tia Sely

Sis ^^

Até que a genética foi boa com a gente, né?! hahahahaha
(palhaça demaaaaaaais)

Nasci de noite e ela de dia. E fim ;)

Eu, papai, Marina e mamãe
Eu, Marina, Maíra, D. Lúcia (mãe da Marina) e
Sr. Américo (pai da Marina)


Nenhum comentário:

Postar um comentário