terça-feira, 14 de maio de 2013

   Bom dia Amigos do Coração!

   Sei que o dia das mães já passou e tal, mas só daquelas que acredita que não existe somente um dia para homenagear aquela que amamos e que dedica a sua vida para cuidar de nós.

   Li uma frase esta semana e achei simplesmente fantástica e verídica: "Mãe é um ser tão especial e divino, que até Deus quis ter uma!" *_____*
Juro que quando li arrepiei por completo!

  A minha mãe é tudo isso e mais um pouco... É guerreira, companheira, amiga, trabalhadora, sensível, humilde, preocupada e quer saber? Ela e o meu pai são o meu porto seguro, os meus guias!

   Afinal, como Barbosa Filho dizia: "Ser Mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser Mãe é encarnar a divindade na Terra."

   Um FELIZ DIA DAS MÃES a todas as mamães, vovôs, madrinhas e aquelas que sentem que são realmente mães!
Meus parabéns e aplausos neste dia :))))

Mamãe
Madrinhas e segundas mães ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário