terça-feira, 26 de março de 2013

Bom dia Amigos do Coração!

   Sempre acontece uns fatos interessantes comigo a respeito da adoção. As pessoas ficam intrigadas quando eu digo que sou adotiva e mais ainda como eu falo abertamente sobre isto.
Como friso muito aqui, este assunto de adoção pra mim não é tabu e realmente não fico nenhum pouco constrangida quando as pessoas me questionam, muito pelo contrário, fico decepcionada quando digo e as pessoas não me questionam como é, como eu soube, se eu conheço a minha mãe biológica e etc.
Já deram pra perceber que eu ADORO falar sobre isto, né?! rs

   A única coisa que me incomoda é o fato das pessoas falarem assim: "E a sua mãe Marcela, você conhece?" Poxa, minha mãe é a Selina. Ela sim, que merece TODOS os méritos de ser mãe. Foi ela que me viu andar, falar, chorar, sorrir, adoecer, namorar, formar e me casar. É ela que deve ser engradecida como MÃE e não a minha mãe biológica.
Costumo dizer que a biológica foi um instrumento de Deus, afinal, ela tinha condições de gerar uma vida mas não tinha condições pra cuidar de mais uma filha. Já a minha mãe, tinha condições psicológicas, emocionais e era loooooooooooouca pra ser mãe, mas Deus não deu a chance dela gerar, afinal, a filha dela já estava sendo gerada em outro ventre.

   Por favor não me levem a mal e achem que eu estou desmerecendo a minha mãe biológica, só acho que a minha mãe de verdade, merece mais carinho e amor da minha parte e dos outros!!!


2 comentários:

  1. Como te entendo e não acho nem um pouco errado vc achar isso viu! Acho lindo a sinceridade com que espoe seus sentimentos e pensamentos, me identifico com vários!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Duda!
    É bom ler coisas como estas, pois me faz crer que a cada dia que passa eu estou no caminho certo.

    ResponderExcluir