quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

   Boa noite Amigos!

   Como vocês poduderam notar, estou quase sem tempo de vim aqui, mas sempre que tiver uma folguinha virei atualizar o blog :) Não se preocupem! rs

   Bom, quando começo a falar sobre adoção com outras pessoas elas acham um máximo e ficam me pergutando como é, se sou bem resolvida quanto ao assunto e tal. Falo tudo e acho um máximo contar a minha história!!
Porém, quando as questiono sobre adotar uma criança sempre escuto: "Isso é muito complicado, Marcela" ou "Eu não sei a índole que a criança traz!"

  Todo mundo sabe que a criança é o projeto do meio. Então, se uma família adotiva a acolher como filho, dar amor, carinho, respeito e caráter acredito que será muito difícil a mesma desviar para outro caminho. Claro que, não podemos prever isso, não é mesmo?!
Que tal pensarmos de outra maneira por exemplo: quantos filhos biológicos a gente não vê que mata os pais? E também, quantos pais biológicos não matam seus filhos? Querem um caso famoso? Então podemos citar o fatídico casal Von Richthfen, que foram assassinados a mando da própria filha Suzane Von Richthfen para poder ficar com a herança dos pais. E temos também, o caso Nardoni, que chocou o Brasil com a notícia de que o pai biológico juntamente com a madrasta mataram a filha de apenas 5 anos de idade.

   E aí, o sangue falou mais alto?

   Adoção continuo a afirma, é somente para aqueles que são tocados por Deus, ou melhor, é só para aqueles que Deus capacita e dá o dom de amar algo que não foi gerado por você, mas que foi FEITO para você!

   Adoção não é um ato de caridade ou bondade, adoção é um ato de amar algo que foi gerado dentro do seu coração e da sua alma, algo inexplicável aos olhos humanos e sensível aos olhos dos pais adotivos e dos filhos adotados. Afinal, o que importa é o DNA da alma ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário