quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Adote por amor, não por opção!



Boa tarde Família e Amigos do Coração!

Fiquei muuuuuuuito feliz em saber que o blog voltou a ficar bombante :) Agradeço do fundo do meu coração, pois tudo o que faço aqui é com muito amor e carinho, para ajudar os papais e os futuros papais do coração.

Coloquei essa imagem na intenção de mostra o real sentido da adoção.

Porque como todos nós sabemos, a adoção também é uma gestação, porém, mais longa e árdua que qualquer outra. A minha por exemplo, durou 6 anos, muito tempo, né?! Tem outras que duram até mais, como 10, 15 ou 20 anos!
Só não podemos desistir do nosso sonho.

Tem pessoas que me perguntam se deve ou não adotar uma criança e, eu, como não tenho papas na língua sempre digo: "você quer ficar grávida?" Porque na boa, adoção é uma gravidez. É o desejo sobrenatural de constituir uma família para chamar de SUA.

Adotar uma criança não é como ir a butique ou masion, onde você vai poder escolher qual será a melhor opção de filho. Já parou pra pensar que quando a mulher engravida ela não tem a MENOR noção de como será o seu filho????
Ela não sabe se ele será 100% saudável, se ele vai ser loiro ou negro, se terá olhos claros ou pretos, se será alto ou baixo, magro ou gordo. Entenderam o que quero dizer?????

Você gerar ou adotar é igual! O que muda é o AMOR, pois, infelizmente muitas mães tem o dom de gerar, mas são pouquíssimas que tem o dom de AMAR VERDADEIRAMENTE, de dar a vida pelo seu filho a qualquer momento.

Lembre-se: se você quer de fato adotar, adote! Sabendo que você não tem a opção mais (graças a Deus) de escolher. Enfim, preciso agradecer a justiça brasileira, que impôs suas leis e agora as crianças "tem mais condições" de acharem uma família digna para elas.


 Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário